segunda-feira, 6 de março de 2017

7ª Festa do Fumo no Salão Ziebell foi sucesso de público

O domingo, dia 05 de março, marcou mais uma edição da Festa do Fumo da família Ziebell, em Campos Quevedos – interior de São Lourenço do Sul. Na 7ª edição, mais uma vez, sucesso de público com a presença de visitantes de diversos municípios da região Sul, apresentações artísticas, exposição de produtos e muita música típica pomerana.


Durante o dia a animação da festa ficou a cargo da banda lourenciana Sul Brass. À noite, no baile de encerramento da festa, Rogério Magrão e banda, mais discoteca Vibrasom, animaram os visitantes até a madrugada desta segunda-feira (06). Durante o dia também ocorreu rodada complementar da 1ª Copa Ziebell de futebol com jogos que movimentaram a quadra esportiva do torneio que tem partidas sempre aos sábados a tarde e também jogos do Campeonato da Amizade.

Os organizadores avaliaram como positiva a 7ª Festa do Fumo, com publico ainda maior que na edição de 2016 e mais expositores. A reformulação do espaço – que contou com apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul – foi fundamental para melhor acomodação dos presentes o que também garantiu melhor acesso ao estacionamento dos veículos.
Entre os fumicultores ocorreu concurso de manoca 25 folhas com 1º lugar para Fábio Devantier, 2º lugar Elias Muller Dravanz e 3º Leandro Stern. Na disputa do Fumo de Maior Comprimento o 1º lugar ficou com Omero Katt, 2º lugar Arlécio Siefert e 3º lugar Lauro Siefert.
Durante o evento foi divulgado o resultado do concurso de escolha da corte da próxima edição da festa no primeiro domingo de março de 2018. Foram escolhidas: Rainha Natália Wiegand, 1ª Princesa Luciane Venske, 2ª Princesa Emily Plamer e Simpatia Eduarda Schmechel. A premiação da melhor torcida foi dividida entre as torcidas das candidatas Natália Wiegand e Jaqueline Bichweitz.



Confira galeria de fotos do evento CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário