terça-feira, 7 de março de 2017

Miguel Lima vence disputa para participar do Facool

O Lourenciano Miguel Lima será umas das atrações da edição de 2017 do Facool Festival em Pelotas. Ele venceu uma disputa com votação dos internautas na página do evento. A enquete chegou ao final nesta terça-feira (07) e Lima obteve 3.635 votos. 
O Facool ocorre dia 08 de abril no Centro de Eventos Fenadoce e terá diversos shows com destaque para Armandinho, Vera Loca, Cachorro Grande entre outras grandes apresentações.
Em seu facebook Miguel Lima fez um agradecimento a todos que ajudaram na votação:

Eu queria muito poder dar 3.635 soquinhos da alegria, como esse da foto e também 3.635 abraços em quem votou na Miguel Lima & Banda, porque foi esse o nosso MARAVILHOSO número de votos!
Esses dias de votação não foram fáceis para mim, porque quando eu foco em algo, é aquilo e nada mais! Nem o carnaval me tirou o foco e olha que eu adoro essa festa!
Eu fico emocionado SIM, porque é lógico que tocar em um festival assim é lindo, mas depois que eu vi vocês comunidade LOURENCIANA e também amigos, familiares e pessoas de fora da cidade que gostam do nosso trabalho, votando, compartilhando, torcendo DEMAIS, eu pensei: Essa galera toda comigo, merece o meu MELHOR!
Quero deixar o meu salve aos novos amigos musicais que a música me deu: Janderson e o pessoal da Dona Zica e também ao Josemar Will, ao longo da votação ficamos amigos e a música é isso, UNIÃO! Teve o momento de disputa normal, mas na sequência o que fica mesmo é a MÚSICA, e os três finalistas estão de parabéns, afinal todos ja acabaram aparecendo mais e mostrando um pouco do seu trabalho!
Não vou marcar a galera que pegou comigo do início ao fim para não ser injusto com ninguém, GRATIDÃO a todos pra SEMPRE!
OBRIGADO SÃO LOURENÇO DO SUL !!!
Obrigado a todos de coração e VAMO DALE, porque vai ter 
ML & BANDA NO FACOOL FESTIVAL SIIIM !!!
#SLSnoFestivaldaFacool 
#MLeBanda 
#ObrigadoaTODOS 
#MúsicaéTUDO 
#VAMOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário