quinta-feira, 30 de março de 2017

COOPAR REALIZOU SUA ASSEMBLEIA GERAL ANUAL!!!

Ao avistar a proximidade de completar um quarto de século, os 25 anos celebrados em 30 de maio de 2017, na presença de seus associados, maior ativo desta, base do processo Cooperativista, esteve sendo apresentado o cenário do universo da entidade, foi destacado pelo Gerente Geral da COOPAR Amilton Strelow e pela Secretaria Administrativa Emília Jeske na abertura da Assembleia a maturidade da mesma, alicerçada na união de esforços dos produtores que acreditam neste modelo de fortalecimento e potencialização da AGRICULTURA FAMILIAR! Somos uma grande família que deposita esforços diariamente para aumentar a competitividade da atividade primária, fomentando a economia do campo, com a diversificação de culturas e criando alternativas de emprego e renda para os agricultores e suas famílias.
“Hoje ocupamos um lugar de destaque na região, fruto de nosso trabalho, dedicação e resultados alcançados”, destacou Amilton.
Nosso quadro social contemporaneamente bem representa isso, tivemos um incremento robusto, alcançamos uma média de crescimento e ampliação deste na ordem de aproximadamente 50%, do final de 2013 quando contávamos com 3096 associados e chegando ao final de 2016 com o expressivo número de 4324 sócios, juntando-se a causa da Agricultura Familiar.
Somos dedicados em empreender esforços como forma de garantir a estabilidade de nosso modelo Cooperativista, as tomadas de decisões são muito bem analisadas e estudadas, como forma de gerar os melhores resultados, uma Gestão comprometida com o melhor para a maioria, sempre com a humildade de estar se aprimorando e procurando os melhores caminhos. O compromisso segue e cada vez torna-se maior, estando perto de completar um quarto de século e com a maturidade alcançada, devemos pensar muito bem o futuro, pois nossas escolhas de hoje, serão o resultado do amanhã.


O ato contou além da participação maciça dos associados, com autoridades locais, com o Pastor Dietmar Teske, com funcionários, Dirigentes e Ex Dirigentes da COOPAR, também estiveram presentes lideranças políticas, o Deputado Estadual, um dos Fundadores da Cooperativa José Nunes, O Assessor Parlamentar da Deputada Miriam Marroni e também Sócio Fundador e 1º Presidente da COOPAR Ellemar Wojahn, O Ex Prefeito Municipal Daniel Raupp e o Vereador Luis Weber.
A seção teve a seguinte ordem do dia: Apresentação do relatório de gestão através do Gerente Geral da Cooperativa Amilton Strelow, também foi realizada a apresentação da prestação contas do último exercício através do contador Gilnei Almeida, posteriormente realizada a eleição da Renovação de 2/3 do Conselho Fiscal, por eleição, com mandato de um (1) ano, ou seja, para o período de 01/04/2017 a 31/03/2018 e tratados os assuntos gerais da Assembleia. A Assembleia foi conduzida pelo Presidente da COOPAR Zilmar Caetano de Almeida e pelo Presidente da seção Roni Bonow, representante do CAPA.

As lideranças políticas ao final do a Assembleia fizeram uso da palavra, com destaque ao pronunciamento do Deputado Estadual José Nunes, que evidenciou o atual momento de dificuldades e preocupações que vive o país e a necessidade de união dos pequenos agricultores em defesa de seus direitos conquistados através do tempo. “Temos a necessidade de união neste momento ímpar em defesa dos direitos dos Trabalhadores Rurais, e Contra a Reforma da Previdência, pois não podemos deixar de lutar a favor de nossos direitos adquiridos, pois somos a Agricultura Familiar Forte, Unida e com Resultados”, destacou Zé Nunes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário