segunda-feira, 13 de março de 2017

Comitê local organiza manifestações contra a reforma da Previdência para o dia 15 de março

O Comitê local da Frente Gaúcha em Defesa da Previdência está organizando atividades em Defesa da Previdência Social em São Lourenço do Sul para quarta-feira (15).

Pela manhã mobilização dos agricultores familiares, a partir das 8h concentração no Boqueirão (1º Distrito do município), saindo em direção a cidade.

A  tarde o comitê local organiza a partir das 15h uma passeata em defesa da Previdência Pública, com participação de diversas entidades e lideranças pelas principais ruas da cidade, saindo da Avenida Coronel Nono Centeno, até a Praça Cental.

O comitê local da Frente Gaúcha em Defesa da Previdência é composta por lideranças das seguintes entidades representativas: Banrisul, Caixa Econômica Federal, Policia Civil, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cresol, Coopar, Capa, Capec, Sindicato da Alimentação, AJS Assessoria Jurídica, Conselho dos Contadores, Z8, Emater, Cmas, Cooperativa dos Estudantes, Bancada de Vereadores do PT, Mandato do Deputado Estadual Zé Nunes (PT), Simussul e Fetraf-Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário