quinta-feira, 16 de março de 2017

Educação ambiental em destaque na Revista Ecosul

A edição março/abril da revista apresenta dois importantes projetos com foco na preservação que acontecem na região sul
       
        A edição março/abril da revista Ecosul já está circulando nas praças de pedágio e SAUs – Serviços de Atendimento ao Usuário da concessionária, apresentando dois importantes projetos de educação ambiental que são exemplos na região sul.
        A matéria de capa apresenta os projetos Aventureza, em Morro Redondo, e o Ceama - Centro de Educação Ambiental da Mata Atlântica, em São Lourenço do Sul. Ambos têm foco em crianças e adolescentes, e semeiam conceitos transformadores para os cidadãos dos futuros. Seja nas trilhas do Aventureza, onde os visitantes descobrem a riqueza nativa, pegadas de animais e vivenciam roteiros de agroecologia, ou no Ceama, onde tudo começou através da preservação do próprio espaço onde desenvolvem as ações.  As iniciativas recebem crianças e adolescentes para visitas guiadas, através de agendamento.
        A programação cultural efervescente em Pelotas também é destaque desta edição. A revista apresenta festivais de música que embalam a cidade nos meses de março e abril, para os mais diferentes gostos e estilos. Além disso, a “Mostra A Vapor de Música Autoral” chega com a intenção de difundir a música autoral feita na cidade. Os músicos selecionados têm apresentações marcadas para os dias 25 e 26 de março, na Esplanada do Theatro Sete de Abril. A sessão de gastronomia da revista é um convite para degustar os tentadores rodízios de pizzas sem moderação.
        A revista Ecosul é produzida pela Satolep Press, com diagramação da Nativu Design, e tem distribuição gratuita nos  SAUs do Polo Rodoviário de Pelotas, localizados no km 430 e km 511 - na BR 116, e no km 52 - na BR 392.

Nenhum comentário:

Postar um comentário