sexta-feira, 24 de março de 2017

BRIGADA MILITAR DE SÃO LOURENÇO DO SUL REALIZA A 11ª EDIÇÃO EM 2017 DA OPERAÇÃO AVANTE NA ÁREA DA 2ª CIA /30ºBPM

.
Nesta quarta-feira dia (22), ás 16h00, foi desencadeada a Operação Avante na área da 2ª Cia 30ºBPM sob o comando do 1º Sargento Eduardo Torales Gonçalves. O lançamento ocorreu na sede da Brigada Militar localizada na Rua Humaitá nº 196.
Foram fiscalizados, (32) trinta e dois veículos, abordados (51) cinquenta e uma pessoas, efetuada (01) uma barreira de fiscalização de transito, foram confeccionados (06) seis autos de infração, (01) Um veiculo recolhido, (01) uma CNH apreendida.
Foi presa uma pessoa em flagrante pelo crime de Falsa identidade Art 308 do CP e uma pessoa pelos crimes de embriaguez ao Volante Art 306 do CTB, fuga de local de acidente Art 305 do CTB e Furto Art 155 do CP.
Falsa Identidade.
Durante Barreira Policial, foi realizada abordagem do veículo Hyundai/HB20, placas IVX XXXX. Ao pedir documentação do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação do condutor, este apresentou-se com a CNH de I. H. M., que após averiguação, foi constatado que as características de I. H. M. não coincidiam com as do motorista, quando o condutor posteriormente identificado como sendo o Sr. H. C. C. foi até a guarnição de serviço e informou que o documento apresentado não era seu, foi constatado que havia mais documentos de outras pessoas com o acusado, que informou ser de uma amiga, sendo que ambos os documentos estavam registrados como perdidos. Foi dada voz de prisão e conduzido ao HPS e posterior entregue a Delegacia de Polícia.
Embriaguez ao Volante, Furto Simples e Atropelamento.
A Guarnição de Serviço da Brigada Militar, recebeu informação de que um indivíduo tripulando uma motocicleta e apresentando visíveis sinais de Embriaguez havia atropelado uma mãe com uma criança de colo e estaria fugindo do local do acidente. No local o condutor Sr. L. H. T. foi apontado por populares, e detido uma quadra depois do acidente. Foi constatada a Embriaguez do condutor e dada voz de prisão. Conduzido ao HPS, foi oferecido o teste de Etilômetro que apontou 1,1 mg/l na prova e 0,97 mg/l na contra prova. O indiciado foi conduzido até a Delegacia de Polícia e no momento de sua revista pessoal foi encontrado em seus bolsos um óculos, carteira com documentos, a quantia de R$ 25,00, um perfume e um isqueiro, objetos estes que pertenciam ao Policial Militar D. P. K. estes objetos estavam dentro da viatura, incidindo assim em mais um crime de Furto. Foi lavrado o flagrante pela autoridade policial, e o preso foi conduzido ao Presidio Regional de Pelotas ficando a disposição da justiça.
BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário