segunda-feira, 27 de março de 2017

Santa Casa divulga nota sobre retorno do atendimento

A Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul comunica que após acordo com a classe médica que atua na instituição, retomou as atividades dos setores paralisados.

A administração da Santa Casa agradece a participação dos médicos, para que  juntamente com a direção da entidade, chegassem a um consenso de solução adequada a normalização das atividades. 

Resolvido o impasse que preocupou a nossa população e de outros municípios da qual somos referência, a direção juntamente com médicos, funcionários, colaboradores, autoridades gestoras municipais e estaduais, dará continuidade ao processo de reestruturação operacional, administrativa, econômica e financeira da instituição, fazendo com isso o enfrentamento da crise econômica do país, principalmente na área da saúde, aonde se inclui a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul.

Finalmente a diretoria do hospital por intermédio do seu presidente, agradece a sociedade lourenciana que sob a graça de Deus, o Grande Arquiteto do Universo, soube inteligentemente ter esperanças e ser compreensivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário