terça-feira, 21 de março de 2017

Câmara realizou audiência com CEEE

A falta de energia elétrica, se tornou um problema frequente na zona rural de São Lourenço do Sul. Para buscar respostas, o assunto foi tratado em um amplo debate com a população, que lotou a Câmara de Vereadores do município, em uma Audiência Pública, que ocorreu nessa sexta-feira (17). Segundo o deputado Pedro Pereira (PSDB), é necessário que a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) faça investimentos e solucione urgentemente os problemas na rede de energia elétrica de São Lourenço do Sul e região.
“As constantes faltas de luz, trazem prejuízos enormes, para o cidadão, para os produtores rurais e para os moradores que moram nas zonas rurais” alertou Pereira. O secretário de Estado de Minas e Energia (SME), Artur Lemos, também estava na Audiência Pública, e se comprometeu em resolver e amenizar os problemas que são decorrentes na região.
Já o diretor de distribuição da CEEE, Júlio Hofer, prometeu que em até seis meses, voltaria para São Lourenço do Sul, com boas notícias. Além da importante presença e manifestação da população lourenciana, estavam na Audiência Pública, os autores da proposta, os vereadores Adrean Peglow, Matias Fromming e Paulinho Pereira, com apoio do deputado Pedro Pereira, ambos do PSDB. 
O ex-secretário da SME e deputado Lucas Redecker (PSDB), o prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Harter, o gerente regional da CEEE-D, Alexandre Madruga; gerente regional da CEEE-D em Camaquã, Cácio Martins e gerente local de São Lourenço do Sul, Roberto Rivelino, também participaram da discussão com a comunidade. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário