terça-feira, 14 de março de 2017

COOPAR E LACTALIS ESTIVERAM REUNIDAS

Com a presença do Deputado Estadual José Nunes encontro ocorreu na Filial de Laticínios da BR 116 A COOPAR/POMERANO esteve reunida com a LACTALIS, empresa multinacional com sede na França, detentora desta Unidade de Produção. 
O encontro contou com a presença do Deputado Estadual José Nunes, um dos maiores incentivadores e fomentadores da COOPAR/POMERANO, visto a série de trabalhos prestados e articulações realizadas em prol da COOPERATIVA nos seus 25 anos de existência.
Também estiveram participando do encontro o Gerente Geral da COOPAR/POMERANO Amilton Strelow, o Gerente de Laticínios desta, Fabio Bender, seu Departamento de Comunicação e Marketing através do Executivo Benildo Barbosa. A LACTALIS se fez representada através de seu Diretor de Assuntos Corporativos Guilherme Portella e do Especialista em Relações Institucionais Vanius Pires.
O diálogo foi institucional e de realinhamento de algumas diretrizes operacionais da parceria que, consolida-se como uma importante aliança estratégica de negócios, do modelo Cooperativista com a iniciativa privada.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO COOPAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário