quarta-feira, 29 de março de 2017

Vereadora Márcia Lucas (PT) comemora liminar em suposta perseguição política


VITÓRIA CONTRA A PERSEGUIÇÃO POLITICA
Olá amigas e amigos de São Lourenço do Sul como todos tem acompanhado venho sofrendo com a perseguição politica desde o inicio da Gestão Municipal de Rudinei Harter. Após mais de 26 anos atuando na Secretaria Municipal de Saúde, seguindo os princípios que norteiam o funcionalismo público e cumprindo minhas funções com responsabilidade e ética perante a comunidade lourenciana da cidade e do interior, o atual chefe do executivo havia me designado a trabalhar em desvio de função, e em incompatibilidade de jornada com as reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores.
Na última sexta-feira (24) conquistamos uma grande vitória contra a perseguição politica, abrindo um precedente importante para outros funcionários públicos que também estão sofrendo com estes atos incompatíveis com os dias de hoje.
Conseguimos junto ao Poder Judiciário o deferimento de liminar em mandado de segurança sob número 067/1.170000603-9, que obrigou o atual prefeito municipal Rudinei Harter a me reintegrar junto a Secretaria Municipal de Saúde, visando desempenhar função condizente com o Concurso Público que fui aprovada.
  Novo desafio
Nessa quarta-feira (29) me apresentei ao meu novo lugar de trabalho Programa Primeira Infância Melhor (PIM), desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde.
Quero agradecer a recepção de todos os servidores do município e também agradecê-los, juntamente com nossa comunidade lourenciana, pois durante esse período difícil estiveram sempre ao meu lado.
Mandato participativo
Nosso mandato tem a força do povo. Continuo firme e forte, lutando lado a lado com o povo de São Lourenço do Sul por melhorias em nosso município. Vou continuar fiscalizando de perto. Estou mais do que nunca e com vocês. Deixo aqui o número do meu telefone para contato sempre que precisarem 053991394105.

Márcia Eliza Lucas Ferreira

Servidora Pública Municipal e Vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário