quarta-feira, 8 de março de 2017

XIX Lagoão de Futebol de mesa acontece neste final de semana no Grêmio Esportivo Lourenciano

O tradicional Lagoão, que marcou o ramo esportivo do futebol de mesa gaúcho chega sua 19º edição, o evento conta a  cada ano com um grande número de botonistas de diversos municípios de nosso estado, em edições anteriores participaram ainda representantes  de Santa Catarina, Pará e São Paulo. Paralelo ao campeonato, ocorre também as competições: XIX Taça Lagoa dos Patos, X Copa Sênior Costa Doce, VII Lagoão Juvenil e XIX Lagoinha. 

A expectativa para esta edição é de receber  aproximadamente 100 participantes, divididos nas categorias LIVRE/ESPECIAL, SÊNIOR/MASTER E JUVENIL, estando inclusive confirmada a participação de vários bononistas campeões gaúchos e brasileiros , o que certamente acrescenta qualidade a competição. Também estão confirmadas a participação de outros municípios, como: Porto Alegre, Rio Grande, Bagé, Canguçu, Santa Vitória do Palmar, Arroio Grande, Jaguarão, Viamão, Guaíba, Torres, Passo Fundo e Santana do Livramento. 
O evento será realizado na sede social do Grêmio Esportivo Lourenciano, e tem previsão de inicio dia 11 às 8h30min, a entrada é franca, participe! 
A realização é do Departamento de Futebol de Mesa do Grêmio Esportivo Lourenciano, com apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul - Coordenadoria de Desporto e FGFM (Federação Gaúcha de Futebol de Mesa). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário