sexta-feira, 17 de março de 2017

Diretor da CORSAN recebeu demandas de São Lourenço do Sul

Na Quinta-feira, dia 16/03/2017, o Vereador Jonatã Härter(PDT) esteve juntamente com o Coordenador da Bancada do PDT, Cássio Lessa, em Porto Alegre para agenda com o Diretor Técnico da CORSAN, engenheiro Antonio Gomes, a fim de reiterar sua proposição - aprovada por maioria dos Vereadores na Câmara Municipal - solicitando a viabilidade da instalação de água potável nas localidades de Coqueiro, Boa Vista e São João da Reserva.
Os encaminhamentos e a liberação dos recursos pra realização da obra já estão efetuados. O vereador agradeceu à resposta dessa luta, que ao longo dos anos os moradores das localidades almejam, e aguarda o começo das obras. Ainda fez um agradecimento especial à Corsan de São Lourenço do Sul, que trabalha incansavelmente para atender e levar serviços de qualidade aos lourencianos. "Fico feliz pelo fato de vocês estarem aqui para agradecer nosso empenho, sendo que todos vem para pedir e depois nem lembram mais da gente", comentou o diretor técnico Antonio Gomes em relação a visita do vereador.
Finalizando a viagem, o Vereador esteve no gabinete do Deputado Estadual Gilmar Sossella(PDT), onde levou a solicitação para que trabalhe junto a Receita Federal na doação de veículos na área da saúde e educação para São Lourenço do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário