segunda-feira, 13 de março de 2017

Obras de pavimentação asfáltica na Av. Cel. Nonô Centeno

Uma das obras de destaque recentemente é realização da pavimentação asfáltica no segundo lado da Avenida Cel. Nono Centeno, que desde então não havia sido finalizada, a conclusão do primeiro lado ocorreu em 2012. 

As obras serão executadas pela empresa Bripav - britagem e pavimentações  de Ijuí, vencedora da licitação, onde o vice-prefeito Tonho Lessa, o secretário especial de gabinete Valdoir Ribeiro, o secretário de obras e urbanismo Délcio Andersen, o secretário de administração Edimar Ferreira, o secretário adjunto de gabinete Renan Hartwig, o engenheiro da SEPLAMA Fabrício Gehling e os vereadores Abel Bueno e Jonatã Harter estiveram visitando o inícios das atividades. 
Os serviços iniciarão com a execução da drenagem pluvial em toda a extensão da avenida. E posteriormente, será levantando os meios fios do canteiro, para poder receber a pavimentação asfáltica que consiste em duas camadas: uma primeira de asfalto pré misturado a frio PMF e por último uma camada de asfalto a quente CBUQ. A previsão de término da obra é de 5 meses. 
DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário