quarta-feira, 8 de março de 2017

Balanço das Ações da Inspetoria de Defesa Agropecuária de SLS

A Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação, é responsável pela sanidade do rebanho de animais e por fiscalizar a qualidade dos produtos de origem animal desde sua produção até a chegada no consumidor final.
Desenvolvendo diversas ações juntamente com outros órgãos, a Inspetoria de Defesa Agropecuária de São Lourenço do Sul, divulga um balanço das ações desenvolvidas em São Lourenço Do Sul, somente do dia 07 de Fevereiro ate 06 de Março deste ano, através da Operação Verão Litoral Sul, recebendo, Brigada Militar e Policia Rodoviária Estadual.
A operação contou com 2 equipes de servidores Técnicos Agrícolas e Médicos Veterinários de varias Inspetorias e Postos de Defesa Agropecuária do Estado, concentrando-se na fiscalização de transito, com barreiras fixas e volantes, além de averiguar denuncias de criação irregular de animais, abate clandestino e abigeato.

Mostram-se os resultados a seguir:
 Barreiras Fixas: 04;
 Barreiras Volantes: 01;
 Veículos Fiscalizados: 105;
 Autos de Infração Confeccionados: 02
 Autos de Apreensão e Inutilização Confeccionados: 01;
 Produtos de Origem Animal Fiscalizados: 38.982 kg;
 Animais Fiscalizados: 39;
 Animais Irregulares: 14;
 Estabelecimento Informal: 02.
As ações continuam, e contam com o apoio da comunidade, que pode fazer denuncias nas Inspetorias e Postos ou ate mesmo por telefone. Em São Lourenco do Sul, a Unidade de Defesa Agropecuária, situa-se na Rua Mariz E Barros, 1893, e atende de Segunda a Sexta das 8hs as 12hs e das 13hs as 17hs, também pelo telefone (53) 3251-1332 e e-mail ivz-saolourencodosul@seapa.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário