quinta-feira, 30 de março de 2017

Programa de Ação Socioambiental (PASA) será desenvolvido em São Lourenço do Sul

O Secretário Especial de Gabinete, coronel Valdoir Ribeiro, esteve na cidade de Canguçu nessa quarta-feira (29) para assinar em nome do município de São Lourenço do Sul o acordo de cooperação com a Associação dos Fumicultores do Brasil – Afubra, e representando a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, esteve a coordenadora pedagógica, Beatriz Ramires Soares.
Foto e informações: DECOM

O acordo tem como finalidade desenvolver o Programa de Ação Socioambiental (PASA), coordenado pela AFUBRA e desenvolvido através do Projeto Verde é Vida. Participarão conforme orientação do projeto as Escolas-Polo: E.M.E.F Martinho Lutero, E.M.E.F Germano Hubner e E.M.E.F Francisco Fromming, e a Escola Multisseriada E.M.E.F Davi Canabarro.

 O Programa de Ação Socioambiental (PASA), criado em 2002, tem como objetivo desenvolver ações com escolas e comunidades, na identificação e busca de soluções para problemas socioambientais.

O prefeito municipal Rudinei Harter agradece o grande número de professores municipais que se fizeram presentes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário