segunda-feira, 29 de junho de 2015

Encontrado corpo de taxista desaparecido em Tapes

A Brigada Militar tomou conhecimento na noite de sábado (27/6), sobre o desaparecimento de um taxista em Tapes. De acordo com informações de familiares, Hervandil Gomes Garcia de 66 anos, desapareceu após fazer uma corrida por volta das 18h desse sábado.

Após a divulgação do desaparecimento a Brigada Militar foi informada que populares haviam localizado o corpo do taxista H. G. G., em óbito na Estrada Alvorada, área rural de Tapes, o qual estava desaparecido desde às 18h do dia 27/06/2015, conforme ocorrência 5312/2015 DPPA-Camaquã, onde segundo informações de outros taxistas, a vítima teria saído para fazer uma corrida para um indivíduo em seu táxi Prisma cinza de placas AUJ8513, no interior de Tapes na localidade de Capão do Leão, desde então não sendo mais visto. A guarnição da BM de Tapes deslocou ao local, isolando até a chegada da DPPA Camaquã. Apoiou na ocorrência a Vtr 8183 de Sentinela do Sul com o 3º Sgt SARAIVA.

Seu ponto de táxi ficava na esquina de Tapes, e segundo informações de um colega de Vando, como também é chamado, em torno de 18h saiu para fazer uma corrida para um indivíduo baixo, magro e moreno que apareceu no local pedindo para ir à localidade de Capão do Leão, interior do município de Tapes. 

À noite, familiares encontraram na entrada da localidade de Capão do Leão, um par de óculos da vítima, borrachinhas de amarrar dinheiro, uma cédula de 20 reais e algumas moedas, os quais estavam jogados no chão. No local, também tinham marcas de batida de carro no barranco.

O filho da vítima registrou o desaparecimento de seu pai na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Por  volta das 21h, uma guarnição da Brigada Militar de Guaíba prendeu um jovem de 18 anos no bairro Pedras Brancas com um VW Gol roubado. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido. O jovem de iniciais D. W. G. S. foi apresentado na Delegacia de Polícia de Canoas.

Na ação criminosa havia um táxi Prisma de cor escura, cujos ocupantes atiraram contra os policiais militares. Não houve policial ferido e o táxi fugiu do local, que pode ser o mesmo táxi desaparecido em Tapes.
Foto: BM
Atualizado às 09h30min de 29/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário