quinta-feira, 25 de junho de 2015

Jovem morre após competição de Veloterra em São Lourenço do Sul

Faleceu na manhã de hoje (25), Diovane Dias Alsemi de 24 anos – conhecido como Maninho, que estava internado no Hospital Universitário São Francisco de Paula em Pelotas, já em estado grave.

O motociclista participava da 4° Etapa Gaúcha de Veloterra no município de São Lourenço do Sul no último domingo (22) quando tombou e na queda  bateu com a cabeça, sendo levado em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Piloto desde os 12 anos, Diovane competia atualmente por São Lourenço do Sul, mas sempre levava o nome de sua cidade natal – Morro Redondo para todo o Estado.

Pilotos de Morro Redondo, e da Região Sul lamentaram a perda do colega e amigo.

O velório inicia hoje às 20h na Capela do Hospital Doutor Ernesto Maurício Arndt de Morro Redondo. O sepultamento está marcado para amanhã (26) às 14h, no cemitério do Passo do Valdez também em Morro Redondo.

Nota

A Federação Gaúcha de Motociclismo divulgou nota em solidariedade a equipe Diovane Racing. Uma homenagem de despedida ao piloto está prevista para acontecer conforme divulgado. Amigos, colegas de corridas e admiradores, levarão suas motos para a última homenagem a Diovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário