quinta-feira, 18 de junho de 2015

Posto de combustíveis é assaltado no interior de Chuvisca

No início da noite dessa quarta-feira (17/6), por volta das 19h, uma guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada para comparecer em um posto de combustíveis localizado na ERS-350, localidade de Picada Grande em Chuvisca, onde dois homens haviam acabado de assaltar o comércio.

 De acordo com informações da vítima, os assaltantes utilizavam uma moto grande de cor vermelha, possivelmente uma Honda Bros. Eles chegaram no posto usando touca do tipo ninja e capacete. O ladrão que apanhou o dinheiro usava uma capa de chuva azul e colocou a mão para trás dizendo que estava armado, porém a vítima em nenhum momento viu arma de fogo na mão dele. 

O condutor da moto estava com uma jaqueta bege clara e calça escura. Após a ação criminosa, eles fugiram em direção à localidade de Cerro dos Coqueiros com a quantia de R$ 360,00 roubada do posto.

Buscas foram feitas na região com apoio da Brigada Militar de Dom Feliciano, entretanto os bandidos não foram localizados. Ninguém ficou ferido.

A Brigada Militar encaminhou a vítima à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para fazer o registro da ocorrência.

Fonte: 30ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário