segunda-feira, 22 de junho de 2015

Canguçu: BM chamada para atender "Maria da Penha" no interior

No sábado, dia 20, aproximadamente às 21:00 horas, policiais militares da 5ª Companhia de Polícia Militar (Canguçu), após comunicação de uma ocorrência de ameaça, através do telefone 190, deslocaram até o 1º Distrito de Canguçu, Rincão dos Maias.
 No local a vítima que havia sido ameaçada pelo marido que encontrava-se embriagado, franqueou a entrada da residência informando aos policiais que o acusado ao perceber a chegada da Viatura, havia simulado que estava dormindo.
         Enquanto os policiais orientavam a vitima dos procedimentos a serem adotados, abruptamente, o acusado investiu contra os policiais, sendo contido, momento em que foi observado que a vítima tentava esconder algo próximo a um móvel. Foi localizado pelos policiais militares uma espingarda calibre .20 e uma caixa de madeira artesanal contendo 03 (três) cartuchos deflagrados, 01 (um) recipiente com pólvora e outros recipientes com espoletas.
         Foi dado voz de prisão ao acusado, com base na lei nº 11.340/06, Lei Maria da Penha, o qual juntamente com a vítima foi encaminhado ao pronto atendimento de Canguçu e posterior para a Delegacia de Polícia, onde foi efetuado também o registro da posse de arma de fogo, a qual será apurada através de inquérito policial.

BM Canguçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário