segunda-feira, 29 de junho de 2015

BM flagra dois motoristas sem CNH em Cristal; um ainda portava drogas

BM flagra homem sem carteira de motorista e com drogas dentro do carro em Cristal

Na noite desse sábado (27/6), por volta das 21h50, uma   guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento na Rua São Lourenço do Sul na cidade de Cristal, abordou o automóvel VW Gol MI verde, conduzido por um jovem de 18 anos. Na inspeção, foi encontrada dentro do carro a quantidade aproximada de 2 gramas de maconha. 

Ao condutor, foi lavrado Termo Circunstanciado (TC) por posse de entorpecente. O rapaz não era habilitado, sendo confeccionado, conforme legislação vigente, um Termo Circunstanciado também para o proprietário do veículo (seu pai), que compareceu no local.

Além dos TCs, foram confeccionados dois Autos de Infração de Trânsito (multas). Após os procedimentos legais adotados, pai, filho e veículo foram liberados.

Motoqueiro alcoolizado e sem carteira é preso pela BM no interior de Cristal

Na madrugada deste domingo (28/6), por volta de 1h30, uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento pelo interior do município de Cristal, quando abordou uma moto Honda CG 125 Today vermelha, conduzida por C. A. B. B., de 27 anos, sendo constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, bem como não possuía carteira de motorista, além de o veículo estar com o licenciamento vencido. 

Após realizar o teste de alcoolemia, foi constatado que ele realmente estava alcoolizado. O primeiro teste de etilômetro indicou 1,4 mg/L e a contraprova apontou 0,94 mg/L.. 

O acusado, bem como o veículo removido, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foram adotadas as medidas legais, sendo autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

Informações do 30º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário