quinta-feira, 25 de junho de 2015

CEO completa um ano de atividades em São Lourenço do Sul

Foto: Guilherme Kruger/DECOM SLS

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de São Lourenço do Sul completa um ano de atividades no sábado (27). No espaço são tratados gratuitamente casos de média complexidade na área da odontologia. Mensalmente, são atendidos aproximadamente 35 pacientes em endodontia e 80 pacientes com necessidades especiais, além de cerca de 60 procedimentos de periodontia e 80 cirurgias realizadas. O CEO está localizado junto à Unidade de Saúde Central, na Rua Almirante Barroso, 1.725.

Para ser atendido no CEO, o paciente precisa ser encaminhado através das Unidades Básicas de Saúde do município, onde passará por uma avaliação do dentista. Pacientes com deficiência física que sejam atendidos no gabinete odontológico da Escola Luiz Antônio de Abreu Moraes, no bairro Sete de Setembro, também podem ser encaminhados ao CEO.

O espaço, que recebeu um investimento de mais de R$ 190 mil na construção do prédio e aquisição de material, conta com três consultórios odontológicos totalmente equipados. Além de lourencianos, o CEO também atende pacientes de Amaral Ferrador, Cristal e Turuçu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário