terça-feira, 16 de junho de 2015

Prefeito Daniel Raupp participará de palestra e painel no Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico

Departamento de Comunicação (DECOM)

Na quarta (17) e quinta-feira (18), o prefeito Daniel Raupp participa de uma palestra e um painel sobre o desenvolvimento de São Lourenço do Sul durante o Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico, realizado em Passo Fundo. Raupp será o único prefeito gaúcho que palestrará no evento, promovido pelo SEBRAE, Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e Prefeitura de Passo Fundo.

Raupp participa do painel e palestra a partir das 16 horas de quarta-feira (17), juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Maringá, Valter Viana, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá, Edson Luiz Cardoso Pereira. Em seguida, o SEBRAE/RS apresenta os projetos Prêmio Prefeito Empreendedor, Sala do Empreendedor e REDESIM. À noite será realizado um jantar de confraternização. Pela manhã será realizada a abertura oficial do evento, com a presença de representantes do SEBRAE/RS, FNP, Prefeitura de Passo Fundo e do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Fábio Branco, e o prefeito de Três Rios/RJ, Vinicius Farah, com o tema “Cidade empreendedora: o desenvolvimento como prioridade da gestão municipal”.

Na quinta-feira (18) pela manhã, consultores do Sebrae/RS realizarão palestras e orientações sobre o Prêmio Prefeito Empreendedor, Sala do Empreendedor e REDESIM. Em seguida, será realiza uma mesa-redonda de efetivação do Fórum Estadual, com a escolha dos representantes para os fóruns regionais e estabelecimento de propostas de políticas públicas. Após será servido um almoço e durante a tarde serão realizadas visitas técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário