quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ribeiro e Barcelona disputam a final do Campeonato Municipal de Futebol – 2ª Divisão

Ribeiro e Barcelona, equipes vencedoras das semifinais, disputam a grande final da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol no próximo domingo (21), no Estádio Homero Ferreira, a partir das 15 horas. A equipe campeã garante uma vaga na 1ª divisão da competição. Por ter a melhor campanha geral na primeira fase, o Ribeiro garantiu o mando de campo na final. Caso haja empate, a disputa de pênaltis definirá o campeão.

A decisão do terceiro lugar será realizada a partir das 13 horas, entre Brooklin e Corinthians. Os ingressos custam R$ 5 e mulheres e crianças não pagam.

As semifinais foram disputadas na tarde de domingo (14), no campo do Cantagalo com mando do Barcelona. O Ribeiro venceu por 3 a 2 o Brooklin, com dois gols de Tiago Boiadeiro e um de Lucas Klasen. Gediel e Wilian Aranha marcaram para o Brooklin. O Barcelona goleou por 3 a 0 o Corinthians. Marcaram Jorge Alex, Vinicius (Seco) e Uiliam Pinz.

O Campeonato Municipal de Futebol – 2ª Divisão é realizado pela Associação Colonial de Esportes Lourenciana e promovido pela Prefeitura.

Ouça Entrevista do Coordenador de Desporto da Prefeitura, Renato Bracher, ao programa "Viva São Lourenço", da última segunda-feira (15), na Rádio São Lourenço AM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário