sexta-feira, 26 de junho de 2015

Brigada Militar prende em Camaquã casal por furto de coxas e sobrecoxas de frango em caminhão

Na madrugada desta sexta-feira (26/6), por volta das 3h20, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para atendimento de ocorrência policial em andamento na frente de um hotel localizado na travessa Porto Alegre, no bairro São José em Camaquã. Havia denúncia que no local estaria um casal cometendo furto em um caminhão frigorífico. 

Em primeiro momento ninguém foi encontrado, contudo, ao fazer contato com os ocupantes do caminhão que estavam hospedados no hotel - funcionários de uma transportadora de alimentos de Rolante/RS - uma pessoa informou que uma mulher conhecida no meio policial e um rapaz teriam furtado algo do caminhão e escondido em um container de lixo a cerca de 100 metros do local. Escondidas no container, foram encontradas 4 caixas contendo coxas e sobrecoxas de frango pesando 17 Kg cada caixa, produtos pertencentes à carga do caminhão.  

Momentos antes, os policiais militares já haviam visto eles na rua, próximos de um bar ali perto. Nas buscas, os PMs localizaram os acusados, sendo identificados como; a mulher H. S. S., de 32 anos, e o homem L. L. Z., de 30 anos.

Presos em flagrante delito, eles foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida para laudo de lesão e apresentados juntamente com o material apreendido e as vítimas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para adoção dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário