quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Márcia Lucas alega perseguição da nova gestão de SLS

A vereadora Márcia Lucas Ferreira divulgou, na rede social facebook, manifestação sobre o que ela alega ser perseguição da nova administração do município. Márcia é vereadora pelo PT, partido de oposição. Leia o relato:


Olá amigos e amigas de São Lourenço do Sul, após 12 anos trabalhando na Secretaria Municipal de Saúde, no setor de agendamento de consultas e exames, atendendo da melhor maneira possível a nossa comunidade da cidade e do interior, fui vitima da primeira perseguição politica do novo governo.

Na segunda-feira (02) fui comunicada pela nova secretária de Saúde do município e sua adjunta que os meus serviços não eram mais necessários a partir desta data. A nova secretária de Saúde também antecipou as minhas férias. 

È um principio de uma nova era que está instaurada no município, lamentavelmente estamos voltando aos tempos de perseguição politica. Nas administrações anteriores já não víamos algo semelhante, onde as cores e as bandeiras partidárias nunca estiveram a frente do trabalho desenvolvido pelos servidores municipais.

Quero agradecer todos os servidores do município e a comunidade lourenciana, que durante essa jornada acreditaram no trabalho desenvolvido com carinho, ética e responsabilidade.

Quero pedir desculpas se em algum momento não foi possível atender da melhor forma, sempre trabalhei para o povo lourenciano me colocando no lugar de quem estava sendo atendido.

A saúde é um direito de todos, garantido pela constituição federal, continuarei lutando lado a lado com o povo de São Lourenço do Sul por melhorias em nossa saúde. Vou continuar fiscalizando de perto. Estou mais do que nunca com vocês. 

Nosso mandato tem a força do povo. Seguirei firme na luta por uma sociedade mais justa e igualitária. Buscando construir um município com mais oportunidades, saúde, qualidade de vida, desenvolvimento econômico e social. Deixo aqui o número do meu telefone para contato sempre que precisarem 053991394105.

Márcia Eliza Lucas Ferreira
Vereadora e Servidora Pública Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário