domingo, 15 de janeiro de 2017

Ação da BM na noite de Sábado (14)

A Brigada Militar (BM) de São Lourenço do Sul atuou, mais uma vez, na operação Avante no município, às 18h30min, deste Sábado(14). O comando foi do 1º Sargento Eduardo Toralles Gonçalves. 
A Ação contou com efetivo (15) quinze policiais militares, foram empregadas (05) cinco viaturas ostensivas e (01) uma viatura discreta, com o término ino às 23h59min.

Foram fiscalizados, (82) oitenta e dois veículos, abordados (176) cento e setenta e seis pessoas, foram efetuadas (02) duas barreiras e fiscalização de transito, sendo fiscalizados (05) cinco bares (03) Três Casas noturnas.
- Foi confeccionado um BOTC para o Sr V.L.F, pela Contravenção Penal de exploração de jogo de azar, conforme  Art 50, Dc Lei 4866/42, onde foram apreendidas (08) oito Ceduleira de máquinas caça níqueis e a importância de R$ 952.00 (novecentos e cinquenta e dois reais).
- Foi confeccionado um BOTC para o Sr V.S.J,  P.G.S.B, A.B, A.B e I.B.B pela Contravenção Penal de participar de jogo de azar, conforme  Art 50 §2º , Dc Lei 4866/42.
- Foi confeccionado um BOTC para o D.L.K, o mesmo foi abordado e localizado no interior de sua carteira uma porção de uma substância com características a Cocaína, após a confecção do BOTC o mesmo foi liberado. 
 - Foi confeccionado um BOTC para ao Srª C.D.C.S, onde foi encontrada no interior de sua carteira, uma porção de uma substância com características a Cocaína, após a confecção do BOTC a mesma foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário