segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

JANTAR BENEFICENTE DO CONSEPRO EM PROL DA POLÍCIA CIVIL DE SÃO LOURENÇO DO SUL FOI SUCESSO ABSOLUTO

Na noite de sábado, 28/01/2017, o CONSEPRO recebeu 250 convidados no CTG Sepé Tiarajú para o jantar beneficente promovido em favor da reestruturação da Polícia Civil de São Lourenço do Sul, cuja Delegacia de Polícia foi destruída por um incêndio em 12/12/2016.
O evento foi prestigiado pelas mais altas autoridades do município e pelas Entidades mais representativas da Sociedade Civil Organizada como ACI/CDL, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, OAB, Sindicato dos Municipários, Rotari Clube e Lions Clube.
A Chefia de Polícia do RS se fez presente na pessoa do Chefe de Polícia Emerson Wendt, que fez questão de participar do Evento para reafirmar o compromisso da Polícia Civil em agilizar os processos para a locação de um novo imóvel para a reinstalação da DP local. O Delegado Emerson Wendt elogiou a iniciativa do CONSEPRO e ressaltou a importância de que as forças vivas da Comunidade se mantenham mobilizadas em apoio a Instituição neste difícil momento.
Vice-Presidente do Consepro, Juarez Viégas, e o Presidente Silvestre Klering.

O Delegado Regional da 18ª Região Policial, com sede em Pelotas, Márcio Steffens, também compareceu ao Evento agradecendo o apoio da Comunidade à Polícia Civil de São Lourenço do Sul e ao empenho do Titular da DP local Delegado Edson Ramalho e sua Equipe de Policiais Civis nas atividades quotidianas e especialmente neste momento.
O Delegado Edson Ramalho, titular da DP de São Lourenço do Sul fez breve explanação demonstrando de maneira simples e objetiva os bons resultados que a equipe local vem obtendo durante a sua gestão, que legitimam tão grande apoio que a corporação tem recebido da Comunidade.
Os recursos obtidos com a venda dos ingressos para o jantar serão revertidos pelo CONSEPRO para a imediata locação do prédio e as devidas adequações até a transferência da locação para o Estado.
A Polícia Civil de São Lourenço do Sul agradece de público a todas as Entidades, empresas e pessoas físicas que se empenharam para que o evento obtivesse tamanho sucesso., verdadeira demonstração da alta maturidade de cidadania da Sociedade Lourenciana.
A TODOS NOSSO MUITO OBRIGADO!
POLÍCIA FORTE, POVO SEGURO!

Veja mais imagens do jantar CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário