segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Cantagalo vence o 4º Campeonato Municipal de Futebol de Campo


Botafogo ficou com vice-campeonato.
Cantagalo foi a equipe Campeã do 4º Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
Fotos: Augusto Pinz/São Lourenço do Sul em Foco
















Tarifa fez quatro gols na final e foi escolhido o melhor em campo pela equipe de esportes da Litoral Sul FM.


O Domingo (29) foi de decisão no futebol municipal em São Lourenço do Sul. O 4º campeonato da primeira divisão chegou ao final com as equipes do Cantagalo e Botafogo disputando o título. Em vantagem por ter vencido a primeira partida a equipe do Cantagalo ficou com o título mesmo perdendo por 6 x 3.
O jogo foi digno de uma final. Movimentado, com muitos gols, grande público e muita emoção. O Botafogo não vendeu barato o título para o Cantagalo que sofreu com as investidas da equipe azul que ficou na frente do placar por várias oportunidades até o final da partida. Mas o placar não foi suficiente para reverter o saldo favorável do Cantagalo que venceu primeiro jogo por 5 x 0.
Com isso a final geral teve um placar agregado de 8 x 6 para o Cantagalo, mostrando a grandeza da decisão geral.
Destaque na partida, e escolhido como melhor em campo pela equipe da Rádio Litoral Sul FM, o atleta Tarifa marcou quatro gols no jogo.
As premiações foram as seguintes: Melhor árbitro – Eduardo Bastos (representando Sandro Bechani); Melhor técnico - Ardilson Lüdtke (Zeca) do Cantagalo; Atleta destaque – Luis Paulo (Tarifa) do Botafogo; Goleiro menos vazado – Vagner Lütdke do Grêmio Esportivo Lourenciano (GEL) (representado pelo Vizinho); Goleador – Luis Paulo (Tarifa) do Botafogo; Equipe disciplinas – E.C Boa Vista; Na partida entre Botafogo e Cantagalo, Botafogo ganhou de 6x3, com 4 gols do atleta Tarifa e 2 do Paraiba. O Cantagalo foi vencedor de acordo com o saldo de gols de 5x0 dos jogos de ida. Os gols do Cantagalo foram de: Jonas Mergulhão, Leo Ritter e Fabio Alemão. Na decisão de terceiro lugar, o Grêmio Esportivo Lourenciano ganhou de 2x1 Reservense. Os gols do GEL foram de Cristiano Pisani e Cristian, e o do Reservense de Guilherme.
Cantagalo Campeão Municipal

Um comentário: