segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Professores da FURG se reúnem com a nova gestão de São Lourenço do Sul

As professoras do Curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, do campus São Lourenço do Sul da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Márcia Umpierre e Larissa Tavares, reuniram-se com o atual prefeito do município de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter. Também estiveram no encontro, autoridades da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e da Associação Ecológica de Recicladores (Asser).

Na ocasião, foi apresentado o curso de Gestão de Cooperativas e também o projeto de extensão coordenado pela professora Márcia, desenvolvido desde junho de 2016 e visa o fortalecimento da Asser. Ainda nesse encontro foi mencionado o interesse da FURG em ampliar o projeto de incubadoras de empresas incluindo a cidade de São Lourenço do Sul.

Para as professoras, esse foi um momento importante para o campus São Lourenço e também para a Asser, uma vez que possibilitou estreitar as relações com a nova gestão municipal e estabelecer futuras parcerias e projetos entre a prefeitura e a Universidade. (FURG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário