segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Internauta reclama de cachorros nas ruas e nas praias

Em manifestação publicada no grupo "Candidatos SLS em debate" a internauta Eliana Meiser fez um desabafo sobre o grande número de cachorros errantes no município. Sua filha foi mordida por dois cachorros e ela revela ainda saber de outros casos. Leia a manifestação publicada na rede social facebook:


Não sei se aqui é o lugar, mas quero registrar a minha indignação e revolta:
São Lourenço do Sul a Terra de todas as Paisagens e a Terra dos Cachorros; nunca vi uma cidade igual a esta com tanto cachorro na rua, na praia, um absurdo. As pessoas na praia com as crianças e é cachorro para todos os lados, inclusive dentro d'agua. Se existe uma lei proibindo este tipo de coisa, não é cumprida, nem ao menos divulgada.
Minha filha foi atacada e mordida por dois cachorros na rua domingo passado dia 08, a levei na Santa Casa para consultar e na segunda fomos a UBS Central (Posto de Saúde) para a notificação e vacinas, na ocasiao fiquei sabendo pela funcionária do Posto de Saúde que só no mês de dezembro teve 26 casos de pessoas mordidas por cachorros; e hoje após as 14 hs quando ia para casa foi atacada novamente por outros cachorros de rua, to indignada com isso, fizemos um B.O na delegacia.
Espero que as autoridades e a Prefeitura tomem uma providência.

Rapidamente a publicação recebeu apoio de outros usuários da rede social:

Nenhum comentário:

Postar um comentário