segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ACI CDL de São Lourenço do Sul entrega com festa o carro e vales compra aos ganhadores da promoção Natal Premiado Costa Doce





A euforia sentida  pelo presidente da ACI CDL Selomar Blödorn e por Davi Junior do departamento comercial da entidade no sorteio da promoção Natal Premiado Costa Doce, ocorrido dia 17, quando foi anunciado o carro zero Km Fiat Mobi Easy  para São Lourenço, foi toda transferida para a festa de entrega dos prêmios, realizada neste sábado (21) no largo Laura Abreu na orla da praia. A vibração dos ganhadores e do público presente no evento, tornou a noite mais quente ainda e mostrou a força do comércio local e da comunidade que prioriza fazer suas compra aqui. O evento foi uma parceria com o Governo Municipal dentro do Festival de Verão realizado pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e contou com a presença do Prefeito Municipal Rudinei Harter, e do Secretário  Junior Braga e sua equipe. As apresentações ficaram por conta da Banda Marcial Monsenhor Gautsch, Pandiá Cardoso e Som de Bar numa promoção da ACI CDL.
Desde o dia do sorteio o presidente tem falado que a ACI CDL de São Lourenço do Sul perseguia o prêmio maior, o fator sorte certamente contou, porém  mais que isso, fala o Presidente “O que na verdade pavimentou a estrada para a chegada do carro zero km foi um trabalho árduo de longa data desenvolvido pelo setor comercial e de toda a equipe de nossa Associação”
A ACI CDL de São Lourenço do Sul é parceira do Sindilojas Costa Doce, juntamente com a cidade de Tapes e Camaquã na promoção Natal Premiado. O evento tem a finalidade de unir o comércio local na tarefa de  convencer os consumidores a fazerem suas compras na sua cidade, contribuindo para o desenvolvimento e o fortalecimento do comércio. Este ano próximo de 100 mil cartelas foram depositadas nas urnas dos comércios participantes de São Lourenço do Sul, para cada compra acima de 50 reais o consumidor teve direito a um cupom, isso, afirma  Davi Junior do departamento comercial, “possibilitou um grande aumento nas vendas dos associados participantes democratizando e incentivando a participação do comércio e da comunidade lourenciana” 
Vitor Roveré, ganhador do carro zero Km Fiat Mobi Easy, que encontrou a sua sorte nas compras feitas na Foto Arte Bazar, Everson Rodrigues ganhador do vale compras no valor de mil reais, nas compras na Madehar Materiais para construção, Daniela K. Mendes, Dulce Maria de Almeida e Maria Luiza Moreira que compraram nas Lojas Adélia e respectivamente foram premiadas cada uma com um vale compras de mil reais e Tamara Peter que também levou o vale compras de mil reais e que nas lojas Klasen preencheu o seu cupom, certamente iniciaram o ano com o pé direito como diz o ditado. A entrega dos prêmios foram feitas pelo Presidente Selomar, juntamente com o Tesoureiro Sergio Holz, com a participação do Prefeito Rudinei Harter, do Secretário Junior Braga, do Presidente do Sindilojas Costa Doce Luciano Stasiak Barbosa e da Coordenadora do Senac Camaquã Denise Sefrin. Emocionado o Presidente da ACI CDL disse ser uma enorme satisfação poder premiar aqueles que preferem fazer suas compras no nosso comercio local, e que merecidamente os ganhadores levam seus prêmios. Ainda nesta noite teve o sorteio de uma bicicleta da promoção Cartão Desconto ACI CDL e quem levou o premio foi Diego Kat Pereira, que teve o cupom  depositado na urna das Farmacias Agafarma. O Cartão Desconto é um serviço oferecido pela entidade aos seus associados e contribui para estimular as compras no comércio local através de uma rede de descontos oferecidos.
Segundo o Presidente Selomar, a entidade trabalha incansavelmente pelo seu associado, possibilitando as mais diversas formas de contribuição no desenvolvimento dos seus negócios, “no ano de 2016 a entidade teve um incremento de 20 por cento na sua carteira de sócios; São novas empresas que se unem a entidade na busca de soluções e de inovações para continuarem crescendo”, afirma.
A diretoria da entidade, formada por empresários que influenciam no desenvolvimento de São Lourenço do Sul, se reúnem mensalmente para debater as estratégias e aprovar os projetos apresentados pela equipe da associação. Neste ano serão retomadas as reuniões setoriais; A exemplo do setor do turismo que reuniu empresários da área e formou uma comissão para buscar soluções, outros setores, também serão convidados pela  entidade para conversarem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário