sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Vice-Prefeito Tonho Lessa (PMDB) foi entrevistado em Rádio de Canguçu

O Vice-Prefeito Tonho Lessa (PMDB) foi entrevistado na rádio Liberdade AM de Canguçu, na manhã desta sexta-feira (20). Ele falou sobre como a atual administração encontrou a situação financeira e o parque rodoviário do município de São Lourenço do Sul. Tonho classificou como "bem pior que se esperava" a situação da cidade. Segundo ele existe uma dívida em torno de R$ 80 milhões. Da administração anterior seriam R$ 20 milhões de fornecedores desde Setembro que não haviam sido pagos. "Hoje o número de credores da Prefeitura gira em torno de 560", falou. "Nós pegamos uma Prefeitura falida, quebrada. Infelizmente tenho que dizer isso", relatou.
Ainda sobre os problemas o vice-prefeito falou que três máquinas que foram trabalhar nas estradas do interior só conseguiram sair do pátio graças a doação de óleo diesel. Na tarde desta sexta-feira (20) a contabilidade da Prefeitura irá fechar, detalhadamente, as dívidas da gestão. "A Prefeitura, hoje, não tem crédito para comprar uma caixa de fósforo", definiu, Tonho Lessa, sobre a situação da administração de São Lourenço do Sul.
Tonho Lessa revelou que está sendo feito um levantamento minucioso dos problemas financeiros e estruturais da Prefeitura de São Lourenço do Sul e que nos próximos dias será convocada uma coletiva de imprensa para expor estes dados ao público. "Nós queremos que a comunidade saiba o que está acontecendo realmente em São Lourenço", finalizou.
Ouça entrevista, na íntegra, CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário