domingo, 22 de janeiro de 2017

Cantagalo larga com vantagem na final do futebol

No primeiro jogo da decisão do título do 4º Campeonato Municipal de Futebol 1ª Divisão, neste domingo (22), o E. C. Cantagalo conquistou uma grande vantagem sobre o E. C. Botafogo, aplicando uma goleada de 5 x 0. Está com uma mão na taça, mas precisa confirmar o resultado no próximo jogo no campo do G. E. Reservense quando ocorrerá a finalíssima dia 29.
Nesta tarde no estádio Homero Ferreira, diante de um grande público, o E. C. Cantagalo começou a definir a vitória muito cedo com um gol do matador Fábio Alemão. No início do 2º tempo, Jonas Mergulhão fez o segundo gol, em uma cobrança de falta magistral. Negresco faria o terceiro de cabeça, Fábio Alemão faria mais um e Elciano de fora da área encerraria a conta. A arbitragem foi de Eduardo Bastos com Ronaldo Spilmann e Rodrigo Bandeira.
E no final da primeira partida decisiva, a equipe de esportes da rádio Litoral Sul 104.3 escolheu o craque do jogo, o zagueiro do E. C. Cantagalo Tiago Strelow Lilge. Fotos e Informações: Airton Fernando Iepsen






Nenhum comentário:

Postar um comentário