quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE SÃO LOURENÇO DO SUL RECEBE APOIO DE MILITARES DO EXÉRCITO PARA LIMPEZA DO PRÉDIO DA DELEGACIA DE POLÍCIA INCENDIADO EM DEZEMBRO/2016


Na manhã de hoje a Polícia Civil de São Lourenço do Sul teve atendido pedido feito pelo Titular Delegado Edson Ramalho ao Comandante da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada, General de Brigada Dahmer, para apoio por militares na execução de operação de limpeza do prédio da Delegacia de Polícia local que sofreu incêndio no dia 12/12/2016.
A Companhia de Comando daquela Unidade Militar enviou doze militares em uma força tarefa para a realização dos trabalhos de limpeza do prédio, a qual viabilizará uma melhor análise pelos serviços de engenharia e arquitetura sobre as possibilidades de recuperação do prédio e consequentes custos das obras.
A força tarefa foi composta por onze soldados, comandados pelo Sargento Gabriel. Todo grupo foi fiscalizado pelo Tenente Yuri e acompanhado pelo Sargento Oliveira na Assessoria de Comunicação Social da Unidade Militar.
A Polícia Civil de São Lourenço do Sul registra de público sua gratidão ao Exército Brasileiro, em especial ao Quartel General da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada, na pessoa de seu Comandante General Dahmer, pela inestimável ajuda neste difícil momento pelo qual travessa a DP local e sua Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário