quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vereadores e deputado Zé Nunes trabalham por solução para hospital

Vereadores do PT e mandato do deputado estadual Zé Nunes são parceiros da Santa Casa de Misericórdia na busca de soluções para amenizar a grave crise financeira enfrentada pelo hospital

Na manhã de quinta-feira (19), os vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT) e o deputado estadual Zé Nunes (PT), estiveram reunidos com o provedor da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, José Ney Pereira Lamas, auxiliando na busca de uma solução para amenizar a grave situação financeira e orçamentária enfrentada pelo hospital.

A reunião contou com a presença da vereadora Márcia Lucas, os vereadores Ronei Schmalfuss e Rodrigo Seefeldt, e foi realizada no centro administrativo da casa de saúde. Os vereadores do PT irão propor um espaço no plenário da Câmara de Vereadores para que o provedor da Santa Casa possa transmitir a comunidade lourenciana as dificuldades enfrentadas pelo hospital.

O mandato do deputado estadual Zé Nunes articula agenda em Porto Alegre, com o secretário estadual de Saúde João Gabbardo, para tratar dos repasses do Governo do Estado a Santa Casa. As dividas do governo do Estado com o hospital giram em torno de R$ 800 mil (referentes a março, abril e dezembro de 2016). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário