segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Abertas inscrições para corte do carnaval em SLS

As mulheres que desejam participar da Corte do Carnaval de São Lourenço do Sul 2017 e representar um dos melhores carnavais da região, já podem se inscrever na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

           Para concorrer à Corte do Carnaval as mulheres devem ter entre 16 a 28 anos. Elas serão julgadas nos quesitos samba no pé, beleza, oralidade e simpatia. O rei momo, Nadolpho Neto, que representa a escola de samba Sociedade 15 de Novembro continuará o reinado. Fizeram parte da corte de 2016, a rainha Saloana Medina Rodrigues, a 1º princesa Ana Caroline Brochado da Silva e a 2ª princesa Thamara Aquino.

            Para a inscrição é necessário o preenchimento de uma ficha, que deve ser retirada na própria Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, além de um documento de identidade; foto atual de corpo inteiro; ofício de apresentação da identidade representada; para menores de 18 anos, autorização por escrito, assinada pelo responsável legal; comprovante de residência na cidade de São Lourenço do Sul.

            Esse ano o Concurso Corte do Carnaval conta com algumas novidades, substituindo a entrevista, onde as candidatas eram avaliadas pelos jurados, por um teste de oralidade, que ocorrerá durante o concurso. Outra novidade é que agora qualquer moça que fez parte de cortes anteriores a 2016 podem se inscrever, até mesmo ex-rainhas do carnaval.

         A escolha será no dia 14 de janeiro no Largo Laura Abreu, com a animação da banda Mercenários da Folia. Mais informações, com a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, na rua Senador Pinheiro Machado, nº 169 ou pelo telefone (53) 3251.9599.

Nenhum comentário:

Postar um comentário