segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Rádio Litoral Sul FM parabeniza o Esporte Clube Cantagalo Campeão Municipal de Futebol de São Lourenço do Sul

No domingo (29), a Rádio Litoral Sul FM 104.3 transmitiu sua quarta final de Campeonato Municipal de Futebol de São Lourenço do Sul consecutiva, de forma exclusiva. Com narração do jornalista Diego Freitas, comentários de Renato Brächer, reportagens de William Rodrigo e Gilmar Lüdtke, no plantão Cláudio Renato, convidado especial Airton Iepsen e na técnica Dênis Peglow a equipe de esportes da rádio não perdeu nenhum detalhe das 16 rodas do 4° Campeonato Municipal de Futebol. 

A Rádio Litoral Sul FM 104.3 parabeniza o Esporte Clube Cantagalo pela conquista histórica do Campeonato Municipal de Futebol. A equipe foi a primeira do interior do município a levantar a taça. Após vitória no primeiro jogo por 5 a 0 no Homero Ferreira. No segundo jogo da decisão em São João da Reserva o Esporte Clube Botafogo venceu por 6 a 3. No placar agregado o título ficou com o sétimo distrito de São Lourenço do Sul. 

A Rádio Litoral Sul FM parabeniza o Esporte Clube Botafogo pela bela campanha, saindo da segunda divisão, que no seu primeiro ano na divisão especial, chega ao vice-campeonato. O atleta Tarifa do Botafogo, o goleador do Municipal com 17 gols (quatro gols no jogo final), foi eleito o craque da decisão pela equipe de esportes da Rádio Litoral Sul FM. O atleta foi eleito também o destaque do 4° Campeonato Municipal de Futebol. 

O treinador do Cantagalo Zeca foi eleito o melhor do campeonato. O goleiro menos vazado foi Vagner Lüdtke do Grêmio Esportivo Lourenciano. O Grêmio ficou com o 3° Lugar, após vencer o Reservense nos dois jogos. 6 a 0 no Homero Ferreira e 2 a 1 em São João da Reserva. O Esporte Clube Boavista levou pra casa o troféu disciplina. Tá Legal, tá na Litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário