sábado, 28 de janeiro de 2017

Vereador Jonatã Harter(PDT) acompanha demandas da comunidade

O vereador Jonatã Harter (PDT), acompanhado do Secretário de Turismo, Indústria e Comércio Júnior Braga, visitou nesta manhã, alguns empresários do centro da São Lourenço do Sul para colher informações da necessidade dos comerciantes, levando assim as demandas para a Câmara Municipal de Vereadores e para a administração municipal. "Foi uma oportunidade para ouvir reivindicações, dicas e idéias", explica o Vereador.
A ação é a primeira de outras que estão nos planos do mandato. Em outras oportunidades a ideia é expandir as visitas para os bairros do município. 
"Primeiro quero focar nos comerciantes e empresários de nosso município em reconhecimento ao esforço deles que geram emprego para a população da nossa terra e, em seguida, quero entrar nos bairros e ouvir os anseios da população também", revela Harter. 

O Vereador Jonatã destacou que várias propostas já surgiram nestes encontros. Pedidos para que haja fiscalização para aqueles que colocam lixo fora do horário de recolhimento, a marcação de vagas para estacionamento oblíquo, lugar específico para estacionamento de motos e sobre o horário do recolhimento do lixo que poderia ser após o fechamento das lojas. Todas as sugestões serão analisadas em conjunto com a gestão municipal para estudar a possibilidade de colocá-las em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário