terça-feira, 13 de outubro de 2015

Prefeito Daniel Raupp coordena reunião para tratar de ações em Defesa Civil

O prefeito Daniel Raupp coordenou uma reunião com representantes das secretarias e coordenadorias envolvidas nas ações de Defesa Civil desenvolvidas nos últimos dias, período de chuva intensa em São Lourenço do Sul. Durante a atividade, também esteve em pauta o planejamento para os próximos períodos, de acordo com a previsão do tempo.

Foto: Guilherme Krüger/DECOM

A Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, mantém permanentemente o monitoramento do Rio São Lourenço e da orla da Lagoa dos Patos, com um maior volume de água devido aos rios que nela desembocam e o sentido do vento, que tem represado-a.

Participaram da reunião o secretário especial de Gabinete, Amilton Neutzling, os secretários municipais de Desenvolvimento Rural, Rafael Krüger Jorge, de Administração, Marcio Felice, o coordenador municipal de Defesa Civil, Iltom Kuhn, agentes de governo que coordenam ações de atendimento à comunidade das secretarias municipais de Desenvolvimento Rural, Obras e Urbanismo e Desenvolvimento Social e Habitação, Departamento de Comunicação e os vereadores Márcia Lucas e Luiz Weber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário