sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Estabelecimentos comerciais recebem caixas de coleta da campanha “Compartilhe solidariedade, doe brinquedos e ganhe sorrisos”

A primeira-dama do município, Lara Böhm participou da entrega das caixas de coleta de brinquedos da Campanha “Compartilhe solidariedade, doe brinquedos e ganhe sorrisos” durante a manhã desta sexta-feira (23).

A campanha foi oficialmente lançada na quinta-feira (22) e tem objetivo de arrecadar doações de brinquedos para serem distribuídos durante a programação de natal promovida pela Prefeitura em 2015. 

A primeira-dama Lara Böhm destaca que o objetivo da campanha é despertar o espírito de solidariedade nas pessoas. “Dar um presente para quem você não conhece, isso é solidariedade. A campanha atua como um  teste que avalia nossa capacidade de sermos solidários com alguém, algo que vai além do material” – explica.

Estabelecimentos que aderiram à campanha nesta sexta-feira: Loja Afubra; Loja Quero Quero; Couroloja; Salaberry; Loja Lebes; Ferragem Terra e Cor; Loja CR Diementz; Show Tintas; Cantinho das Miudezas; Loja Colombo; Casa do Eletricista;  Hercílio Calçados; Loja 3 Passos;  Loja Deltasul; Elevato; Móveis Pérola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário