terça-feira, 20 de outubro de 2015

Ocorrências registradas pela BM de Camaquã


Dois homens são baleados no final da tarde desta segunda no bairro Getúlio Vargas em Camaquã
No final da tarde desta segunda-feira (19/10), por volta das 18h30, dois homens foram baleados no bairro Getúlio Vargas em Camaquã. A Brigada Militar foi acionada e atendeu a ocorrência.
Já no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, os policiais militares fizeram contato com as vítimas, Carlos Alexandre V. T. de 19 anos e Fabiano S. G. de 20 anos, os quais relataram que, foram alvejados por disparos de arma de fogo por dois indivíduos tripulando uma motocicleta de cor prata próximo ao mercado Rocha.
Carlos Alexandre levou um tiro no braço esquerdo e Fabiano foi ferido por dois tiros, um no peito e outro na clavícula. 
A Brigada Militar registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. 
As vítima foram encaminhadas para realização de Raio X e receberam atendimento no hospital. Eles não correm risco de morte. 

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Getúlio Vargas em Camaquã
Na noite desta segunda-feira (19/10), por volta das 19h30, uma guarnição da Brigada Militar quando em patrulhamento pelo bairro Getúlio Vargas, em Camaquã, tentou abordar um indivíduo na Rua Ederaldo de Souza Gomes, momento que este fugiu dos policiais militares. 
Houve perseguição a pé e os policiais obtiveram sucesso na detenção de J. M., 20 anos, sendo encontrado com ele um revólver marca Rossi calibre 38 com quatro cartuchos do mesmo calibre. 
O acusado foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida para laudo de lesão corporal. Após, ele foi apresentado, juntamente com o material do ilícito, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. 
A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 2.000,00, e como não foi paga, o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.
De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, ele é amigo dos dois jovem que foram baleados no final da tarde desta segunda-feira no bairro Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário