terça-feira, 27 de outubro de 2015

São Lourenço do Sul está entre os vencedores do Prêmio Gestor Público 2015

São Lourenço do Sul receberá o Prêmio Gestor Público 2015. O município está entre os vencedores do prêmio, que desde 2002 seleciona e reconhece projetos realizados por gestores municipais em beneficio de suas comunidades, que têm como desafio melhorar a administração pública. O prêmio será entregue pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária - SINDIFISCO-RS e Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais – AFISVEC durante solenidade no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, no dia 10 de novembro, quando serão anunciados os nomes dos projetos vencedores.

O grande vencedor da noite receberá o troféu Prêmio Gestor Público Especial. Para o projeto vencedor no tema em destaque nesta edição – "Proteção à infância e à adolescência" – será entregue o troféu Premio Gestor Público Destaque. Também serão premiados três projetos da área de Tecnologia da Informação. Cada um dos vencedores receberá um telecentro digital, que serão doados pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). Dez projetos vencedores também receberão o troféu Prêmio Gestor Público. Ainda serão entregues quatro menções honrosas e certificados de participação.  

São Lourenço do Sul inscreveu dois projetos: Implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas em Prol do Desenvolvimento Econômico e Social e o Projeto Despertar para o Empreendedorismo. São Lourenço do Sul concorre com mais 83 municípios gaúchos, em um total de 170 projetos. Prefeitura de São Lourenço do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário