quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Fepimenta e Oktoberfemorango nos telões da Papillon

Divulgação da festa continua intensa na região

 Quem esteve presente na boate Papillon em São Lourenço do Sul no sábado (17) presenciou uma intensa divulgação do Show Nacional da Dupla Diego e Diogo, que acontece nos dias 31 de outubro na 3ª Festa Municipal do Morango e da Pimenta em Turuçu.

 Durante a festa no telão foi feito o chamado para o show pela própria dupla sertaneja, com um vídeo gravado por eles. Flyers e cartazes também complementavam o convite para os lourencianos, que foi finalizado pelo secretário de saúde de Turuçu, Cristiano Scherdien, que subiu no palco e informou a todos sobre a festa.  

  No dia 31 de outubro após o show da dupla, as atrações continuam com o 5º Baile do Chopp com a Banda Alegria e no domingo a programação inclui diversos bailes durante o dia.  Uma grande atração da festa é o pavilhão da agricultura familiar, aonde são produzidos uma variedade de produtos a base do morango e da pimenta, como os tradicionais  bolos, bombons e espetinhos de morango, temperos, licores e conversas com pimenta.
A realização do show é da Prefeitura Municipal de Turuçu e produção BLB Negócios e Orange Produtora.  Os ingressos podem ser encontrados em São Lourenço do Sul no Tche Gela, em Turuçu na Farmácia Nativa e em Pelotas na Studio CD’S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário