segunda-feira, 26 de outubro de 2015

3ª Rodada do Campeonato Municipal movimenta o Estádio Homero Ferreira

A equipe do Grêmio Esportivo Lourenciano sediou a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol no estádio Homero Ferreira no último domingo (26). O mando de campo de campo foi da equipe do São Lourenço e garantiu a equipe do Grêmio a primeira colocação no Campeonato com nove pontos, seguido pelo Reservense com sete pontos; Olaria, Boa Vista, São Lourenço e Cantagalo com quatro pontos; e Coqueiro com um ponto.

No primeiro jogo, o Grêmio Esportivo Lourenciano venceu a equipe do Coqueiro com placar de 5x0. Marcaram para o Grêmio, o Cristiano Pisani; Rafinha Geri; Bad; Dudu e o Géio.  

No segundo jogo, a disputa aconteceu entre a equipe do Boa Vista e do  Faixa Azul. O Boa Vista venceu com placar de 3x1. Marcaram para o Boa Vista, o Émerson Fischer, que fez dois gols, e o Serginho Ritter. Uiliam Pinz descontou para o Faixa Azul.

A equipe do Cantagalo venceu com placar de 8x0 a equipe do Ribeiro.  Marcaram para o Cantagalo, Fábio Alemão, que fez quatro gols; Jorge Alex, com dois gols; Rogério Marth e o Jonas. Às 17h30min teve início à última partida da 3ª rodada com empate de 0x0 entre a equipe do São Lourenço e do Reservense.

Os gols da rodada podem ser assistidos sempre nas terças-feiras, na página da Prefeitura no Facebook. A próxima rodada acontece no domingo (01), no campo do Reservense com mando da equipe do AF Ribeiro. Folga a equipe do Faixa Azul. O 3º Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Associação Colonial Esportiva Lourenciana com promoção da Prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário