segunda-feira, 26 de outubro de 2015

35ª Feita do Livro tem preparativos finais

O livro como agente transformador e impulsionador de uma vida melhor é tema da 35ª edição da Feira do Livro de São Lourenço do Sul. O evento é preparado pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, e acontece na Praça Central Dedê Serpa, de 12 a 15 de novembro.

Escritora com livros direcionados a diversos públicos – desde crianças e jovens a adultos e idosos, a professora de Literatura Comparada da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Jane Tutikian será a patronesse da Feira do Livro de São Lourenço do Sul. A porto-alegrense, graduada em Letras pela UFRGS e atual diretora do Instituto de Letras da universidade, já organizou mais de 20 livros no meio acadêmico. Contos e livros infanto-juvenis têm se destacado entre as obras da autora.

Premiada em diversos concursos renomados, Jane publicou “A casa feliz”, “Coisa viva”, “Por que não agora”, “A rua dos secretos amores”, “Entre mulheres”, “Fica ficando”, entre outras obras. Nos últimos anos, Jane foi patronesse nas feiras do livro de Esteio, Gravataí, Capão da Canoa, Caçapava do Sul e Porto Alegre. Mais informações sobre a patronesse podem ser acessadas no site: www.janetutikian.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário