quinta-feira, 14 de maio de 2015

PRIMEIRA FORMATURA APRENDIZ LEGAL SÃO LOURENÇO DO SUL

No dia 08 de Maio de 2015 nas dependências da ACI/CDL, aconteceu a primeira formatura do Programa Aprendiz Legal na cidade.

Estavam presentes representantes das empresas locais, o Presidente da ACI  Selomar Blodorn e colaboradores, Vice-Presidente do COMDICA  Justino Arrasbal, convidados e familiares dos formandos.

Representando o CIEE estavam presentes os funcionários de Pelotas: Juliana Costa e Solange Gonçalves e de Camaquã Andrisa Pooch, Rejane Borba e Diego Nunes.

Na ocasião os aprendizes fizeram seus relatos demonstrando o quanto o Programa influenciou em suas escolhas, seu crescimento pessoal e seus projetos em relação ao futuro profissional.

O Presidente da ACI e o Vice Presidente do COMDICA também ressaltaram a importância do Programa Aprendiz Legal para os jovens da cidade, demonstrando interesse em contribuir ainda mais com esta parceria para que novos jovens tenham a mesma oportunidade.

Da mesma forma, o CIEE agradeceu a todos os presentes e envolvidos que influenciaram para que o sonho da turma em São Lourenço do Sul se tornasse realidade.

Escrito por  

Nenhum comentário:

Postar um comentário