segunda-feira, 25 de maio de 2015

Ocorrências atendidas pela BM de Sâo Lourenço do Sul dias 21 e 22 de Maio de 2015

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das 7h de 21.05.2015 às 7h de 22.05.2015, recebeu aproximadamente 52 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 114 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 4 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 88 veículos;

> Foi recolhido para o depósito do Detran 1 veículo;

> Foram confeccionados 3 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 1 por permitir a direção de veículo a pessoa que não possua CNH ou PD, 1 por dirigir veículo sem possuir CNH ou PD e 1 por dirigir veículo registrado e não licenciado;

> Foram vistoriados 8 bares e 8 casas noturnas;

> Foram confeccionados 8 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I. MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS

No dia 21 de maio, por volta das 13h20, a BM foi solicitada a comparecer na Rua vinte e cinco de julho por solicitação da Sra E. M. E. D., onde ela relatou que por determinação da promotora de Justiça, a Dra C. M. C., com a presença da veterinária R. P., recolheram 26 galos e galinhas de rinha, um casal de ganso, um casal de patos, onze filhotes de cachorro e seis cachorros adultos, em situação de maus tratos. Esses animais de propriedade do Sr J. F. Relata também que L. M. e M. M. são testemunhas pois denunciaram o fato à E. M. E. D. e à veterinária R. P., que confeccionou o laudo dos animais.

II. LESÃO CORPORAL

No dia 21 de maio, por volta das 12h50, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Mariz e Barros, onde o Sr. A. A. P., relatou que foi agredido por M. A. S. S. devido não ter fornecido comida para este. Ainda relata que M. A. S. S. usou de um cano de PVC para bater em sua cabeça e rosto restando lesionado. As partes foram conduzidas ao HPS e confeccionado o devido registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário