quarta-feira, 13 de maio de 2015

Prefeito Daniel Raupp visita empreendimento no interior de São Lourenço do Sul

Na tarde de terça-feira (12), o prefeito Daniel Raupp esteve no interior de São Lourenço do Sul visitando a indústria metalúrgica WDmaster, situada na ERS 265, localidade de Boa Vista. Acompanhado pelo secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Gilmar Pinheiro, e a secretária adjunta, Dóris Klasen, diretora do Departamento de Indústria e Comércio, Raupp foi recepcionado pelo proprietário da empresa, Eroni Wiegand.

A visita teve como objetivo conhecer a empresa e as atividades que desenvolve, suas necessidades de auxílio, assim como apresentar as possibilidades de ampliação do negócio, como ações da Sala do Empreendedor e Banco do Povo, Sebrae, BRDE, BNDES. Na ocasião, Wiegand contou a história do empreendimento, uma indústria e comércio de estufas metálicas, silos, secadores e implementos em geral. A empresa está em processo de regularização junto à Prefeitura e ao Corpo de Bombeiros.

Na oportunidade, Raupp reafirmou o apoio da Prefeitura ao empreendimento e colocou a Administração Municipal à disposição para auxiliar na ampliação das atividades da empresa.

A secretária adjunta, Dóris Klasen, diretora do Departamento de Indústria e Comércio, destaca a visão empreendedora de Eroni Wiegand. “É uma empresa que vem comercializando grande quantidade de produtos e ampliando sua atuação. São 11 empregos diretos gerados, além dos familiares” – afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário