sábado, 23 de maio de 2015

Ocorrências registradas pela BM de São Lourenço do Sul até 21 de maio

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das 7h de 20.05.2105 às 7h de 21.05.2015, recebeu aproximadamente 52 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 85 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 4 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados: 44 veículos;

> Foi recolhido para o depósito do Detran 1 veículo;

> Foram confeccionados 3 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 1 por transitar com o veículo com lotação excedente, 1 por dirigir veículo utilizando telefone celular e 1 por dirigir veículo registrado e não licenciado;

> Foram vistoriados 10 bares e 6 casas noturnas;

> Foram confeccionados 8 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 20 de maio, por volta das 10h40, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Almirante Barroso, onde ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais. No local o condutor do veículo VW SAVEIRO relatou que conduzia seu veículo pela Rua Almirante Barroso, no sentido praia/centro, quando no cruzamento com a Rua Almirante Abreu teve o veículo abalroado na parte posterior esquerda pelo outro veiculo, que se deslocava pela Rua Almirante Abreu, no sentido arroio/centro.

O condutor do veículo CHEVROLET PRISMA relatou que conduzia seu veículo pela Rua Almirante Abreu, no sentido arroio/centro, quando no cruzamento com a Rua Almirante Barroso, não observou a Placa de parada obrigatória, visto estar parcialmente coberta por galhos de árvore, fato que fez com que avançasse a preferencial abalroando o outro veículo, o qual transitava pela Rua Almirante Barroso, no sentido praia/centro.

II. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 20 de maio, por volta das 18h30, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Barão do Triunfo, onde ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais. No local o condutor do veículo FORD FOCUS relatou que se deslocava pela Rua Barão do Triunfo, no sentido valão/centro, quando no cruzamento com a rua Mariz e Barros, não conseguiu ter a visão completa da via devido veículos estacionados no local e avançou a via preferencial, causando colisão no veículo Fiat Pálio conduzido pelo Sr A. F. L. C.

III. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

No dia 20 de maio, por volta das 13h20, a BM foi solicitada a comparecer na Av. Nono Centeno, onde ocorreu um acidente de trânsito com Lesões corporais. No local o Sr. A. F. D. relatou que trafegava com sua motocicleta pela Av. Nono Centeno, no sentido centro/bairro, quando se deparou com uma motocicleta que saiu do estacionamento, vindo a cortar sua preferencial e abalroando sua motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário