terça-feira, 19 de maio de 2015

Começa hoje o Seminário Acadêmico do Polo de Apoio ao Ensino a Distância

A 7ª edição do Seminário Acadêmico do Polo de Apoio ao Ensino a Distância (PAED) começa nesta segunda-feira (18) no auditório da E. M. E. F. Professora Marina Vargas. A atividade tem como tema “EAD cenários e contextos” para destacar a importância da educação à distância como instrumento de capacitação e formação. O evento integra a programação do 8º aniversário do Polo.
Nessa segunda-feira, acontecem apresentações artísticas do projeto cultural Abayomi, do Instituto Estadual de Educação Dr. Walter Thofehrn e palestra com tema “Indagação online amplifica a aprendizagem colaborativa”, com a professora Dra. Joice Araújo Esperança (FURG) e com o professor Dr. Valmir Hecler (FURG). O seminário é destinado aos funcionários e alunos do PAED e aberto a comunidade interessada no tema.
Inscrições no valor de R$10,00 para alunos e R$15,00 para demais participantes, podem ser feitas até hoje na secretaria do Polo, localizada na Av. Cel. Nonô Centeno, 933. Mais informações através do fone (53) 3251 6068 - Secretaria do Polo.
Confira a programação para os próximos dias:
- 19/05/15
Palestra “EaD: Paradigma quebrado e o  aluno  virtual”, com a professora Ma. Gizele Costa – coordenadora de Tutoria Profuncionário.
Palestra “Modelagem curricular e impactos socioeducativos do Profuncionário/IFSUL”, com a professora Ma. Márcia Miller de Pinho - coordenadora geral do Profuncionário.
- 20/05/15
Palestra “Relações intra e interpessoais”, com a professora Bernadete Pase (IFRS Campus Porto Alegre).
Palestra “O Curso técnico em Biblioteconomia na EaD”, com o professor Filipe Xerxeneski da Silveira (IFRS Campus Porto Alegre).
- 21/05/15
Roda de conversa com os professores: Osvaldo Correa dos Santos, Susani Castro Pitano, Ema Gerhke, Maristela Dutra, Anete Peglow da Silveira, Dóris Peglow e Gilmara Soares Lopes.
Apresentações de pôsteres

Nenhum comentário:

Postar um comentário